Uma nova clínica de vacinas seria lançada e para isso, tornou-se necessário o desenvolvimento de todos os elementos relacionados a empresa, como nome, identidade visual, estratégias branding, redes sociais e um site. A partir de um estudo aprofundado sobre o segmento e o público-alvo, dezenas de alternativas e foram geradas, e entre essas, Envo foi a opção que se adaptou melhor à estratégia adotada. Este nome surgiu de uma adaptação da palavra EMVÓLIA, que em grego significa vacina.
O símbolo foi construido através da adaptação da letra "o", onde agregou-se a ele uma cruz, que simboliza o cuidado. Dentro desse símbolo, a construção também remete à uma gota, referência direta à vacinação.
A tipografia foi adaptada para transmitir o cuidado que a clínica tem com seus clientes, por isso foi construída e adaptada com círculos, que deixam o visual mais amigável. A junção de cores representa o encontro dos profissionais e clientes, levando em consideração os serviços de homecare que a mesma oferece. As cores foram escolhidas para que transmitissem tranquilidade, serenidade e harmonia.